A esquerda e setores da mídia querem tampar o sol com peneira

Intervencionistas Brasil: Tudo o que de ruim se passa no Brasil converge para Lula

É grande a tentativa da esquerda e da mídia, de destituir do cargo a todo custo o presidente da República que foi eleito democraticamente, unicamente por que esse presidente é de direita.

Todo dia surge um fato novo para tentar associar de toda forma o presidente ao crime organizado.

Como se não fosse o suficiente criminosamente e injustamente associá-lo ao fascismo durante a sua campanha política à presidência, agora insistem que Bolsonaro e sua família são “milicianos e que foram os mandantes da morte da vereadora Marielle Franco”.

Montam toda essa farsa para tentar fazer o povo esquecer quem é Lula e sua quadrilha esquerdopata e no perigo que representam para o país.

A esta altura, já está claro para a maior parte dos brasileiros que a passagem de Lula pelo poder, seja pessoalmente, seja por meio de sua criatura desengonçada, Dilma Rousseff, ao longo de penosos 13 anos, deixou um rastro de destruição econômica, política e moral sem paralelo em nossa história.

Tudo o que de ruim se passa no Brasil converge para Lula, o cérebro por trás do descomunal esquema de corrupção que assaltou a Petrobrás, que loteou o BNDES para ditadores e empresários camaradas, que desfalcou os fundos de pensão das estatais, que despejou bilhões em obras superfaturadas que muitas vezes nem saíram do papel e que abastardou a política parlamentar com pagamentos em dinheiro feitos em quartos de hotel em Brasília.

Lula também é o cérebro por trás da adulteração da democracia ocorrida na eleição de 2014, vencida por Dilma Rousseff à base de dinheiro desviado de estatais e de golpes abaixo da linha da cintura na campanha.

Lula tem de ser igualmente responsabilizado pela catastrófica administração de Dilma, uma amadora que nos legou dois anos de recessão, a destruição do mercado de trabalho, a redução da renda, a ruína da imagem do Brasil no exterior e a perda de confiança dos brasileiros em geral no futuro do País.

Más a mídia e esquerdalha inconformadas pelo Brasil está sendo governado por um presidente de direita, querem fazer o povo esquecer, tentando desesperadamente envolver o presidente em falcatruas.

Só que o povo brasileiro não tem memória curta e sabe muito bem as más intenções da esquerda e da mídia globalista.

Só mesmo os otários inconformados com a derrota nas urnas é que compram essa farsa da grande mídia, esses são na verdade uns verdadeiros Adélios enrustidos!

A grande decepção deles foi ver Bolsonaro escapar com vida do terrível acidente da facada e ainda ser eleito presidente da República.

E a outra grande decepção foi ver seu criminoso favorito Lula da Silva e grande parte da quadrilha esquerdopata sendo condenados e presos na operação Lava Jato por corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes contra a administração pública, que os enquadraram na lei da ficha limpa e os impediram de concorrer a cargos públicos!

Não é a toa que são contra a Operação Lava Jato, o Pacote Anticrime e a prisão em segunda instância.

*Válber, do Intervencionistas Brasil

https://intervencionistas.home.blog/

da Redação

Apoie a independência do nosso trabalho. Colabore com qualquer valor através da nossa Vakinha virtual

Comentários

Mais em Política