Let's Rock!!!

Junia Turra: Gilmour, um grande músico, um grande cara, um sujeito simples, correto.

Pra bater de frente com a arrogância das pessoas .

O egoísmo.

A superficialidade.

A ignorância e a grosseria dos que nada sabem, mas se impõem aos demais. Ah, desafinam!

Eu nunca pertenci a bando algum.

Mas sempre seguem comigo os iguais, ainda que diferentes. Grandes amigos, cada um de um jeito e são a melhor parte de mim. Enquanto os mínimos precisam se sobressair com palavras de ordem subjugando e humilhando os demais , Que brilhem tipo pomba gira . E nós ?

Vamos adiante porque quem fica parado é poste .

Que comam a própria inveja. Quem nasceu com luz própria não precisa grudar em ninguém e vender a alma ao diabo pra tentar encontrar a luz no fim do túnel.

Iluminados são os que nos iluminam e nos fazem sentir um algo maior e mais elevado.

Aqui o querido David Gilmour.

Ele dispensa apresentações, não? E Polly, jornalista inglesa, fotógrafa, a mulher dele.

Well... David viaja de trem e compõe até com o barulho da chamada na estação. Rsrs... Mas esta é outra história.

Enquanto isso, Roger Waters recebe milhões do George Soros para percorrer o planeta com shows de cunho político, militância Globalista.

O mesmo Waters que foi convidado a deixar o Pink Floyd décadas atrás porque insistia na política e o grupo queria fazer música. O drogado que afirma ter sido sempre o feio e péssimo com as mulheres, acionou judicialmente os demais integrantes da banda para impedir que usassem o nome "Pink Floyd". A Justiça negou e permitiu que Waters divulgasse e usasse apenas o The Wall. Isso faz tempo.... Mas desde o ano passado ele passou a apresentar concertos "de militância" e esteve até no Brasil antes das eleições onde levou vaia histórica ao tentar detonar o então candidato, Bolsonaro. Mas era o encerramento do tour mundial que abriu em Viena com Animals detonando Trump, Putin, Viktor Orban, e com direito a jogar taças de vidro na plateia que ficou irada com a turma da esquerdalha que invadiu o espaço dos trabalhadores que compraram ingresso para vê-lo.

E Roger mandou quem pagou ficar quieto porque ali eram convidados dele.

Oooooi? Helloooo!? Não deu certo.

Processado pelo público e pelo Pink Floyd (integrantes ou familiares deles).

As despesas correm por conta do Soros, não é, Mr Waters?

O que vale a pena! ... what really matters...

Gilmour que maravilhosamente nessa mesma Itália, fez um registro num especial em Pompeia, onde a banda havia gravado um álbum histórico... E sempre é impressionante enquanto carisma, a voz, a personalidade marcante, a suavidade, o talento. Tem tantas histórias dele .. Um grande músico, um grande cara, um sujeito simples, correto. E não o deixe irritado.

Ele "espera jamais ter que entrar num palco com Roger Waters".

Mas .... Ele leva ao palco pessoas que tem talento .

Ele mostra ao mundo que o que diferencia uns dos outros está muito além do que tentam vender pra vc e daquilo que você acha que pode transmitir.

David Gilmour...

You are a straight ahead mind. A brilliant one.

Junia Turra

jornalista

Mais de Junia Turra

Comentários

Mais em Arte e Cultura