Carniça continua no ar

Por decisão judicial, serviço de utilidade pública de Hang continua.

O aviãozinho de Luciano Hang vai continuar no ar.

Apesar dos pedidos dos adevogados do ex presidente cachaceiro luladasilva, o juiz Fernando Machado Carboni não proibiu o empresário de financiar o serviço de utilidade pública nos céus de Santa Catarina.

A faixa ‘lula cachaceiro devolve meu dinheiro’ causou a polêmica e o deleite dos que, nas praias, viram o aviãozinho passar.

Além de ser uma ação democrática, a faixa se restringiu Na informação da rigorosa verdade.

Serviço de utilidade pública, portanto.

A ação dos lulistas não se fez por esperar.

Na mais expressiva demonstração do ‘estilo petista de argumentação’, meteram fogo numa das estátuas de Luciano, a da liberdade tupiniquim, que enfeita a fachada de suas lojas.

A mídia vendida não trata o assunto como ‘atentado violento’ e não dá a ele, evidentemente, o mesmo espaço que deu ao ‘pavoroso’ atentado ao porta dos fundos, que na verdade só chamuscou a porta do studio onde gravam suas supostas gracinhas, e que deve ter matado dezenas de formigas e outros insetos.

Se os ‘terroristas’ são os mesmos, contratados por empreitada, não se sabe.

Imagina-se.

Luciano não se deu por vencido, claro.

Ano novo, faixa nova.

A que vai pro ar agora -literalmente- resultado de pesquisa entre seus clientes, é a que diz que ‘melhor que o verão é o lula na prisão’.

lula não deve voltar tão cedo à cela que o espera em Curitiba, mas amarga solto o fato de ter virado o saltimbanco roto motivo de chacota de todo um país.

O ano começa bem -apesar de Toffoli- para os brasileiros.

E mal para a esquerdalha esperneante, que já toma a primeira tijolada de muitas que virão logo nos primeiros minutos de 2020.

Vamos em frente que atrás vem o aviãozinho do Luciano.

marcoangelifull

publicitário, artista plástico e cidadão

Apoie a independência do nosso trabalho. Colabore com qualquer valor através da nossa Vakinha virtual

Comentários

Mais em Gerais