Mãe de Óscar Pérez pede a Juan Guaidó intervenção na Venezuela

Veja o vídeo

Aminta Pérez se encontrou, no último dia 1, com Juan Guaidó, reconhecido por vários países como presidente interino da Venezuela.

O encontro aconteceu no Convention Center, em Miami, onde Guaidó se reunia com exilados venezuelanos, congressistas democratas e republicanos dos EUA e representantes do governo de Donald Trump.

Aminta segue pedindo justiça para o assassinato de seu filho, o ex inspetor do Cicpc venezuelano Óscar Pérez, assassinado brutalmente por Maduro há dois anos junto com oito companheiros de luta.

Óscar, considerado herói nacional em sua luta pela liberdade na Venezuela, foi praticamente massacrado numa cabana em Altos Mirandinos por mais de 600 homens de Maduro, após várias tentativas de rendição, gravadas em vídeo por ele e enviadas para o Instagram.

Aminta foi bem clara com Guaidó e em entrevista que concedeu a jornalistas na ocasião: pede intervenção como única saída para seu país.Disse Aminta, segurando um cartaz no vídeo onde se lê ‘Intervenção’:

‘Não podemos continuar mais nessa situação (...)

Temos que sair desse câncer.’

Aminta deixa claro, também, que Cuba faz parte do problema atualmente vivido pelos venezuelanos, num país destroçado e invadido por forças socialistas de todo o mundo.A presença nefasta de Cuba na Venezuela atuando com as forças do tirano Maduro são um fato conhecido em todo o mundo.

Juan Guaidó é reconhecido como presidente interino da Venezuela pelo Brasil, EUA e países do Grupo de Lima.

Nesse cenário, Maduro é um tirano usurpador que domina a região ilegalmente pela força de seus esbirros e nada mais.

Assim, o pedido de Aminta se sustenta.

Nada, além de uma intervenção resolverá a triste situação da Venezuela.

A luta de Óscar continua com sua brava mãe.

*Fontes: EntornoInteligente e 800 Notícias

marcoangelifull

publicitário, artista plástico e cidadão

Mais de marcoangelifull

Comentários

Mais em Política