O Senhor das Drogas na ONU

Kleber Verraes: O Globalismo da ONU está substituindo lentamente o antigo Socialismo do século XX.

Eis que a Venezuela de Nicolás Maduro acaba de ser nomeada como membro do Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Isto é absolutamente ultrajante!

Maduro é um narco ditador e um genocida; responsável pela prisão, tortura e morte de centenas de milhares de dissidentes venezuelanos.

Isto apenas confirma algo que eu já sabia:

A ONU é uma organização Nazi-Marxista-Islamista, que tem como objetivo a destruição da civilização ocidental tal qual a conhecemos.

Neste início de século XXI, o Globalismo da ONU esta lentamente substituindo o velho Socialismo do século XX. De fato, o Globalismo é uma ideologia híbrida de extrema-esquerda.

Esta ideologia serve como um instrumento, para impor a Nova Ordem Mundial da ONU (a.k.a. "NWO") em todas as nações do mundo.

Ela é o resultado uma mistura de 5 elementos malignos:

(i) Marxismo,

(ii) Nazi-Fascismo,

(iii) Islamismo

(iv) Ecologismo / Veganismo

e por último, mas não menos importante,

(v) Transgenderismo / Multiculturalismo.

Os Estados Unidos deveriam abandonar definitivamente a ONU e deixar esta organização globalista satânica falir, sem mais nenhum centavo dos contribuintes americanos.

Matéria da Fox News:

'A Venezuela tem sido assolada pela desnutrição, doença e violência, bem como acusações de que o governo está envolvido em lavagem de dinheiro e apoiando o terrorismo - mas agora tem lugar no polêmico Conselho de Direitos Humanos da ONU.'

*Veja a matéria completa

Kleber Verraes

Advogado especializado em direito econômico e empresarial internacional. Mestrado em Direito Econômico Internacional pela Universidade Paris 2 Panthéon-Assas

Comentários

Mais em Política